Mizuno 10 Miles realiza etapa de São Paulo
Por: Sportclick News em Últimas Notícias • 20/04/2012
Mizuno 10 Miles realiza etapa de São Paulo neste domingo com lotação máxima
Evento terá presença de seis mil atletas, que correrão
três opções de distâncias: 2,5, 5 e 10 milhas
São Paulo, 20 de abril de 2012 – Seis mil pessoas farão uma grande festa na região do Jockey Club de São Paulo, neste domingo, para a segunda edição da Mizuno 10 Miles Series na capital do Estado. O circuito patrocinado pela marca líder em running no País proporciona a experiência única de correr as distâncias em 2,5, 5 ou 10 milhas.
Todo atleta inscrito recebe um kit exclusivo da prova, com camiseta, toalha e sacola. Em todas as etapas, também é disponibilizado o serviço de download gratuito da foto do atleta na linha de chegada. A imagem pode ser compartilhada automaticamente nas redes sociais dos participantes.
Além da corrida, o Circuito Mizuno 10 Miles Series disponibiliza uma série de atrações aos participantes, como o espaço Mizuno Running Experience – local que oferece gratuitamente o serviço de spa e o teste da pisada. Uma loja com produtos da marca é mais um destaque do ambiente.
No percurso, os corredores podem contar com o Mizuno Care Station, espaço com massagistas e todo o material de apoio necessário para os participantes realizarem a hidratação durante a prova, com isotônicos, água e estrutura médica.
Após a etapa em São Paulo, o Circuito Mizuno 10 Miles Series realiza etapas no Rio de Janeiro (RJ), dia 13 de maio, Brasília (DF), 30 de setembro e Porto Alegre (RS), 02 de dezembro.
Serviço: A largada da Mizuno 10 Miles Series será às 7h30 na Avenida Lineu de Paula Machado, em frente ao Portão 5 do Jockey Club de São Paulo.
Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.
Sobre a Alpargatas
A Alpargatas é a maior empresa brasileira de calçados da América Latina. Suas marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas encantam consumidores brasileiros e de muitos países com produtos inovadores. Em 2011, atingiu receita de R$ 2,6 bilhões, valor 15,4% maior que o de 2010. Além do Brasil, possui operações próprias na Argentina, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido, totalizando 17,6 mil pessoas. Para gerar mais valor ao seu negócio, atua no varejo, com aproximadamente 300 lojas Havaianas, Topper, Timberland, Meggashop e Alpaline. Desde 1913, a Alpargatas é listada na Bolsa de Valores de São Paulo e integra o grupo de empresas Nível 1 de governança corporativa diferenciada da BM&FBovespa.
AMC - Atendimento Master ao Cliente
São Paulo: (11) 3003-3414
Outras localidades: 0800 70 70 566
Informações à imprensa:
Christian Mc Cardell – 11 5090 8967
christian.mccardell@ketchum.
Fernanda Monrroy – 11 5090 8900 – ramal 8821
fernanda.monrroy@ketchum.com.
Vinícius Cabral – 11 5090 8900 – ramal 8596