Belfort venceu por nocaute técnico, a 1 minutos e 27 segundos do segundo round
Por: Sportclick News em Últimas Notícias • 21/01/2013
Na madrugada deste sábado para domingo, foi realizado o UFC São Paulo (SP) 2013. O evento, que reuniu alguns dos principais lutadores de MMA do mundo, teve como luta principal o confronto entre Vitor Belfort e Michael Bisping.
Comentando rapidamente sobre este confronto, antes do evento, tanto na coletiva de imprensa como na pesagem, os dois acabaram se desentendendo e tiveram de ser separados para não acabarem brigando.
Comentando agora sobre o evento em sí, ele acabou não sendo transmitido pela Rede Globo e nem pelo canal Sportv (que sempre costuma transmitir ao vivo pelo menos as lutas do card principal). Só puderam assistir ao evento ao vivo os assinantes do Canal Combate e também aqueles que resolveram comprar o pay-per-view.
Aqueles que não conseguiram conferir a transmissão ao vivo, puderam pelo menos acompanhar o evento pela internet, onde diversos sites estavam realizando a narração ao vivo das lutas.
Das 11 lutas que tivemos hoje, tivemos 7 vitórias brasileiras, uma luta sem resultado e 3 derrotas brasileiras.
Confira agora quem venceu cada um das lutas do UFC São Paulo 2013:
CARD PRELIMINAR:
Francisco Massaranduba x C.J. Keith: Massaranduba acabou vencendo a luta por finalização (um katagatame), aos 1 minutos e 52 segundos do segundo round.
Ildemar Marajó x Wagner Caldeirão: Marajó acabou derrotando Caldeirão por finalização (com uma chave de joelho), aos 2 minutos e 39 segundos do segundo round.
Iuri Marajó x Pedro Nobre: A luta acabou sem resultado após Pedro Nobre desistir de lutar após um gole ilegal de Marajó. O público não gostou nada da atitude de Nobre, que saiu vaiado do octágono.
Edson Barboza x Lucas Mineiro: Barboza venceu a luta por nocaute, aos 3 minutos e 38 segundos do primeiro tempo.
Nik Lentz x Diego Nunes: Lentz acabou vencendo o brasileiro por decisão unânime dos juízes.
Ronny Markes x Andrew Craig: Markes venceu a luta por decisão unânime dos juízes.
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira: Pepey acabou vencendo a luta em decisão dividida dos juízes.
CARD PRINCIPAL:
Khabib Nurmagomedov x Thiago Tavares: Nurmagomedov acabou vencendo a luta por nocaute ainda no primeiro round, a 1 minuto e 55 segundos de luta.
Gabriel Napão x Ben Rothwell: Napão venceu a luta a 1 minuto e 1 segundo do segundo round, por finalização (Napão deu uma guilhotina).
CB Dollaway x Daniel Sarafian: Dollaway venceu a luta por decisão dividida. Embora tenha perdido, Serafian saiu ovacionado, enquanto Dollaway sai completamente vaiado pela torcida.
Vitor Belfort x Michael Bisping: Belfort venceu por nocaute técnico, a 1 minutos e 27 segundos do segundo round.
Por Bruno/agNoticias SP