Por: Sportclick News em Últimas Notícias • 21/01/2013


 

Na madrugada deste sábado para domingo, foi realizado o UFC São Paulo  (SP) 2013. O evento, que reuniu alguns dos principais lutadores de MMA do mundo, teve como luta principal o confronto entre Vitor Belfort e Michael Bisping.
 
Comentando rapidamente sobre este confronto, antes do evento, tanto na coletiva de imprensa como na pesagem, os dois acabaram se desentendendo e tiveram de ser separados para não acabarem brigando.
 
Comentando agora sobre o evento em sí, ele acabou não sendo transmitido pela Rede Globo e nem pelo canal Sportv (que sempre costuma transmitir ao vivo pelo menos as lutas do card principal). Só puderam assistir ao evento ao vivo os assinantes do Canal Combate e também aqueles que resolveram comprar o pay-per-view.
 
Aqueles que não conseguiram conferir a transmissão ao vivo, puderam pelo menos acompanhar o evento pela internet, onde diversos sites estavam realizando a narração ao vivo das lutas.
 
Das 11 lutas que tivemos hoje, tivemos 7 vitórias brasileiras, uma luta sem resultado e 3 derrotas brasileiras.
 
Confira agora quem venceu cada um das lutas do UFC São Paulo 2013:
 
CARD PRELIMINAR:
 
Francisco Massaranduba x C.J. Keith: Massaranduba acabou vencendo a luta por finalização (um katagatame), aos 1 minutos e 52 segundos do segundo round.
Ildemar Marajó x Wagner Caldeirão: Marajó acabou derrotando Caldeirão por finalização (com uma chave de joelho), aos 2 minutos e 39 segundos do segundo round.
Iuri Marajó x Pedro Nobre: A luta acabou sem resultado após Pedro Nobre desistir de lutar após um gole ilegal de Marajó. O público não gostou nada da atitude de Nobre, que saiu vaiado do octágono.
Edson Barboza x Lucas Mineiro: Barboza venceu a luta por nocaute, aos 3 minutos e 38 segundos do primeiro tempo.
Nik Lentz x Diego Nunes: Lentz acabou vencendo o brasileiro por decisão unânime dos juízes.
Ronny Markes x Andrew Craig: Markes venceu a luta por decisão unânime dos juízes.
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira: Pepey acabou vencendo a luta em decisão dividida dos juízes.
CARD PRINCIPAL:
 
Khabib Nurmagomedov x Thiago Tavares: Nurmagomedov acabou vencendo a luta por nocaute ainda no primeiro round, a 1 minuto e 55 segundos de luta.
Gabriel Napão x Ben Rothwell: Napão venceu a luta a 1 minuto e 1 segundo do segundo round, por finalização (Napão deu uma guilhotina).
CB Dollaway x Daniel Sarafian: Dollaway venceu a luta por decisão dividida. Embora tenha perdido, Serafian saiu ovacionado, enquanto Dollaway sai completamente vaiado pela torcida.
Vitor Belfort x Michael Bisping: Belfort venceu por nocaute técnico, a 1 minutos e 27 segundos do segundo round.
 
Por Bruno/agNoticias SP

Posts relacionados

Últimas Notícias, por Sportclick News

Luiz Alberto de Araujo é o brasileiro que tenta medalha no decatlo do Pan

decatlo é uma das provas mais difíceis do atletismo e a disputa por medalhas nos Jogos Pan-Americanos começa nesta segunda-feira (24), com metade delas: 100 m, salto em distância, lançamento de disco, salto em altura e 400 m. Em todas elas, um brasileiro está inscrito: é Luiz Alberto de Araújo, 24 anos.

Últimas Notícias, por Sportclick News

IRONMAN FLORIANÓPOLIS 2015 ACONTECE EM MAIO

São Paulo (SP), 16/04/15 - A série de provas do Circuito Ironman® no Brasil em 2015 terá sequência no mês de maio. No dia 31, acontecerá o Ironman Florianópolis que, pela 15ª vez, terá como sede a cidade de Florianópolis (SC). O evento, além de ser classificatório para o Mundial de Ironman no Havaí, também terá status de Campeonato Latino Americano, distribuindo pontos no ranking (P-4000), 150 mil dólares de prêmio e 75 vagas para os triatletas da Faixa Etária. O Clube Doze de Agosto, em Jurerê Internacional, será o local da área de transição e chegada, além de receber o público com uma série de atrações. A largada será às 6h45 para a Elite masculina, largando a Elite feminina às 6h50 e a Faixa Etária às 7h.

Últimas Notícias, por Sportclick News

Treinador & Atleta | Pai e Filho - No esporte e na Vida

Confira a emocionante história de duas pessoas apaixonadas pelo esporte e que carregam os mesmos sonhos e o mesmo sobrenome. O treinador-pai Neilton Moura, e o atleta-filho Thiago Moura, uma das estrelas do salto em altura do Time Brasil.

Últimas Notícias, por Sportclick News

Daniel Ferreira do Nascimento vence e faz índice para o Mundial de Atletismo de Menores

Campeonato Brasileiro Caixa de Menores está sendo realizada em São Bernardo do Campo

Últimas Notícias, por Sportclick News

Corrida de Rua Sesi SP 2012

INSCRIÇÕES ABERTA

Últimas Notícias, por Sportclick News